quinta-feira, 17 de maio de 2012

TV GLOBO VAI TRASMITIR CIGANO E MIR


Foto UFC

A TV Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira, que transmitirá, ao vivo, no dia 26 de maio, a disputa de cinturão dos pesos pesados, entre Junior Cigano e Frank Mir, luta principal da edição 146.

A assessoria da emissora, no entanto, não divulgou o horário e a equipe de transmissão, uma vez que Galvão Bueno deverá narrar o GP de Mônaco de Fórmula 1.

Será a terceira exibição do Ultimate na emissora. Em novembro de 2011, a Globo estreou o UFC em sua grade de horários com o combate Cain Velasquez x Junior Cigano. Dois meses depois, levou ao ar o card principal do UFC Rio 2, com José Aldo x Chad Mendes e Vitor Belfort x Anthony Johnson.

O contrato da emissora com o Ultimate Fighting lhe dá o direito de exibir ao vivo todas as edições do show no Brasil, além de três eventos internacionais. Segundo rumores, o canal luta pelo direito de transmitir o UFC 148, que terá a revanche Anderson Silva x Chael Sonnen como principal atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...