quarta-feira, 30 de maio de 2012

PACOTES PARA QUEM QUER ASSITIR AO UFC 148


Foto Eduardo Ferreira

Em uma das revanches mais esperadas dos últimos tempos, os fãs terão, através da 4BTS, empresa do Grupo Águia, uma facilidade para ver Anderson Silva mais uma vez defendendo seu cinturão contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas nos Estados Unidos. Isso porque a empresa oferece pacotes, sem a viagem aérea, para uma experiência completa do UFC 148.

Os pacotes iniciais incluíam o avião, mas, por conta da demanda de fãs brasileiros, a empresa prefere contar com outros formatos de aquisição das passagens aéreas para este destino.

Na programação, além do evento principal, estão inclusos os passaportes para a International Fight Week, organizada pela Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas. Fãs de todo o mundo poderão desfrutar de shows, festas ao ar livre e ainda uma maratona em barese ingressos para Fan Expo.

O conjunto dos pacotes recebeu o nome de UFC 148 Travel Experience, porque traduz um novo conceito de turismo que é combinado a uma interação e vivência intensa por parte dos participantes.

São dois tipos de pacote: Platinum e Gold. No primeiro, os ingressos são ao lado do octógono e os fãs ganham um passe livre para o final de semana na feira do UFC, além da festa oficial pós-evento, entre outras vantagens. Já o pacote Gold inclui três noites de hospedagem em hotel cinco estrelas, também localizado na Strip Boulevard, transfers, ingresso nível P3 (o terceiro melhor ingresso disponível), kit oficial UFC (mochila, cartaz e programação oficial), fotos autografadas, ingresso válido para dois dias da Fan Expo, e visita à casa do TUF.

A 4BTS se encarregará de todas as etapas e processos. Para conhecer melhor os pacotes e condições de aquisição, acesse ufc148travelexperience.com.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 148
MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2012

Card Principal:
- Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
- Dominick Cruz enfrentará Urijah Faber;
- Tito Ortiz enfrentará Forrest Griffin;
- Michael Bisping enfrentará Tim Boetsch;
- Renan Barão enfrentará Ivan Menjivar;
- A DEFINIR enfrentará Cung Le.

Card Preliminar:
- Demian Maia enfrentará Dong Hyun Kim;
- Riki Fukuda enfrentará Costa Philippou;
- Gleison Tibau enfrentará Khabib Nurmagomedov;
- Fabrício "Morango" Camões enfrentará Melvin Guillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...