terça-feira, 15 de maio de 2012

UFC ON FUEL EM TEMPO REAL


Por Guilherme Cruz
Foto UFC

Com quatro brasileiros em ação, o UFC on Fuel TV terminou com placar em 2x2 para o Brasil na jaula mais famosa do MMA mundial. Rafael dos Anjos deu show e Johnny Eduardo venceu sua primeira no octagon, enquanto Fábio Maldonado caiu em um lutão e Carlo Prater foi derrotado em atuação apática.

Confira abaixo os destaques da noite, e siga as emoções no Twitter @TATAMEMAGAZINE.

Rafael tira onda e atropela Sharolus

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael dos Anjos mostrou, contra Kamal Sharolus, que está com a trocação em dia. Em pouco mais de um minuto de luta, o carioca conectou um chute alto que derrubou seu oponente. Rafael seguiu com o castigo e o árbitro o orientou a parar de golpear a nuca. Rafael seguiu à risca o conselho: pegou as costas e encaixou o mata-leão. Grande atuação da fera.

Johnny quebra marca e vence a primeira

O brasileiro Johnny Eduardo venceu sua primeira luta no UFC e, de quebra, quebrou a amarga marca de três meses sem vitória do Brasil na organização. Com um show de low kicks, o atleta da Nova União dominou a trocação e evitou todas as tentativas de queda de Jeff Curran, saindo vencedor por pontos.

Maldonado faz lutão, mas perde por pontos

O paulista Fábio Maldonado fez mais uma grande luta no UFC, levando emoção aos fãs do início ao fim, mas sofreu o segundo revés consecutivo na jaulade oito lado. Pior nos primeiros minutos, quando ficou por baixo no chão, Fábio impôs seu Boxe afiado em diversos momentos da luta, chegando a balançar o oponente, que trabalhava com fortes joelhadas no clinche. Maldonado pecou em não definir a luta quando teve oportunidade e acabou deixando a peleja na mão dos jurados, que viram vitória croata.

Após a luta, Dana White, presidente do UFC, disse em seu Twitter que, em sua contagem, o brasileiro venceu a peleja por dois assaltos contra um (29x28).

Carlo não rende e é dominado por Grant

Carlo Prater voltou à jaula do UFC quatro meses depois da polêmica vitória sobre Erick Silva, por desclassificação, mas não conseguiu render o esperado. Em 15 minutos de luta, Carlo foi dominado em pé, com o gringo amarrando a luta no clinche, e quando o combate foi para o solo. Grant chegou a castigar do crucifixo, no segundo assalto, e encaixar um arm-lock nos segundos finais. Por pontos, vitória unânime de TJ.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC on Fuel 3
Patriot Center, Estados Unidos
Terça-feira, 15 de maio de 2012

Card principal:
- Chang Sun Jung enfrentará Dustin Piorer;
- Amir Sadollah enfrentará Jorge Lopez;
- Jeremy Stephens enfrentará Donald Cerrone;
Yves Jabouin derrotou Jeff Hougland na decisão unânime dos juízes;
- Igor Prokrajac derrotou Fábio Maldonado na decisão unânime dos juízes;
- Tom Lawor nocauteou Jason MacDonald a 50s do 1R;

Card preliminar:
- Brad Tavares derrotou Dongi Yang na decisão unânime dos juízes;
- Cody Mackenzie finalizou Marcus Levesseur com uma guilhotina a 3min05s do 1R;
- T.J Grant derrotou Carlo Prater na decisão unânime dos juízes;  
- Rafael dos Anjos finalizou Kamal Shalorous com um mata-leão a 1min40s do 1R;
- Johnny Eduardo; derrotou Jeff Curran na decisão unânime dos juízes
- Francisco Rivera derrotou Alex Soto na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...