sábado, 5 de maio de 2012

LYOTO PENSA NA MUDANÇA DE CATEGORIA

Imagem Postada
Lyoto Machida teve seu retorno ao octógono confirmado diante de Ryan Bader no UFC on Fox 4, dia 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas a falta de oportunidades entre os meio-pesados, fez o ex-campeão pensar na mudança de categoria.

Em entrevista ao Sportv, Lyoto disse que pensou em pedir uma luta entre os médios, divisão onde seu amigo pessoal, Anderson Silva, é o atual campeão.

“Eu estava disposto a lutar e não aparecia oportunidade. A categoria está desfalcada, meio misturada. Tinha até a intenção de lutar na categoria de baixo para não perder a oportunidade de me manter no ritmo”, disse Lyoto. que chegou a pedir o confronto para seus representantes. “Falei com meus empresários, o Ed Soares e o Joinha, aí eles pediram para eu ter calma”, completou.

Apesar do interesse, Lyoto reafirma que seu interesse é ficar na categoria de meio-pesados, mas o corte de peso não seria problema para o carateca tupiniquim.

“Sou um cara que peso no máximo 96 kg., então acho que não haveria problema em lutar abaixo. O meu objetivo está na divisão de 93kg, mas fazer um desafio na de baixo não é problema algum”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...