sábado, 12 de maio de 2012

STRAUS SUPERA MARLON NO BELATOR 68

Marlon Sandro (esq.) foi superado por Daniel Straus no Bellator 68. Foto: Divulgação
O brasileiro Marlon Sandro fez na noite deste sexta-feira sua segunda final de GP no Bellator. Mas assim como na última temporada o atleta da Nova União deixou o cage circular sem o título. Na atração principal do Bellator 68, evento realizado na cidade de Atlanta, Marlon  não conseguiu se encontrar diante de Daniel Straus e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.
Mas o evento não foi de todo mau para os brasileiros: Pelas semifinais do GP de pesos galos, Marcos Loro, companheiro de equipe de Marlon na Nova União, fez uma luta duríssima contra Travis Marx, mas saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Marlon perde final para Straus
A final da sexta temporada do GP de pesos penas, começou tensa. Logo nos primeiros momentos Daniel Straus acertou um chute no genital de Marlon Sandro, que sentiu o golpe e a luta foi interrompida por bastante tempo.
Após a recuperação do brasileiro, Straus tomou a iniciativa do duelo. O norte-americano controlou bem a distância para conectar alguns socos e, logo em seguida, buscar o clinch para prender Marlon contra as grandes. No segundo assalto, a história se repetiu, apesar do brasileiro tentar conectar alguns golpes de resposta no norte-americano.
Já no terceiro round, o brasileiro teve seu melhor momento na luta, Marlon encaixou um katagatame em pé em Daniel, porém, Straus defendeu bem o golpe. Nos instantes finais da luta, o norte-americano ainda derrubou o brasileiro, chegou às costas e partiu para um mata-leão. Mas não houve tempo suficiente.
Ao final da disputa, os juízes laterais viram a vitória de Daniel Straus de forma unânime (29×28, 30×27, 30×27). Com o resultado, o norte-americano embolsa uma premiação de US$100 mil e garante o direito de disputar o cinturão do Bellator.
Loro vence e garante vaga na final
Em sua carreira o brasileiro Marcos Loro fez lutas muito equilibradas e reclamou de algumas decisões dos juízes contra ele. E nesta sexta-feira, o duelo diante de Travis Marx parecia tomar o mesmo caminho. Mas com boa recuperação no último round, o brasileiro levou a fatura na decisão unânime dos juízes.
No duelo, válido pelas semifinais do GP de pesos galos, Loro começou melhor onde partiu para a troca franca de golpes. O brasileiro acertava bons socos e defendia com sucesso as  tentativas de queda do norte-americano. Mas no segundo assalto, Travis mudou a estrategia, evitou a luta aberta e travou o brasileiro de costas para a grade.
Mas no último e decisivo round, Loro, sabendo que precisava vencer aquele assalto, partiu para definir a peleja. O atleta da Nova União soltou vários chutes baixos e potentes socos para ser melhor e levar a fatura na decisão dos juízes (29×28, 29×28, 29×28).
Com o resultado, Loro aguarda o vencedor da luta entre o brasileiro  Luis Betão Nogueira e o japonês Hiroshi Nakamura para conhecer seu adversário na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...