segunda-feira, 14 de maio de 2012

"BODÃO" GARANTE MAIS UMA VITÓRIA PARA EQUIPE DE VITOR NO TUF BRASIL


Foto divulgação

O oitavo episódio do The Ultimate Fighter Brasil registrou o momento mais emocionante da temporada.

Thiago Bodão e Francisco Massaranduba, que duelavam por uma vaga nas semifinais dos pesos médios, trocaram forças por dois rounds. Os jurados apontaram vantagem para Massara na etapa inicial, com clara superioridade de Bodão no assalto seguinte, o que forçaria o terceiro e último round.

Massaranduba estava exausto, uma vez que está acostumado a lutar como peso leve (14kg a menos que a divisão que compete no TUF Brasil), e demorou a se levantar. O árbitro Mário Yamasaki perguntou se ele conseguiria lutar, e ele se ajoelhou.

Yamasaki insistiu, ainda sem resposta.

Bodão venceria automaticamente com a desistência de Massaranduba, mas começou a gritar para que seu adversário se levantasse. “Pensa na família! Levanta!”, disse o rival. A cena emocionante foi em vão, uma vez que o atleta do Time Wanderlei estava sem forças.

O triunfo por desistência coloca Thiago Bodão na semifinais dos pesos médios, onde já estão Cézar Mutante e Daniel Sarafiam. Na próxima semana, duelam Sérgio Moraes (Time Belfort) e Délson Pé de Chumbo (Time Wanderlei).

A visita ilustre do próximo capítulo fica por conta de Anderson Silva, que já apareceu vestindo o uniforme da equipe de Wanderlei Silva. Será que o campeão dos médios traz sorte ao ex-companheiro de treinos?

Nos pesos penas, estão classificados Rodrigo Damm, Godofredo Pepey e Hugo Wolverine, trio de atletas do Time Belfort, e Rony Jason, representante do Time Wanderlei na próxima fase.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...