sábado, 26 de maio de 2012

JAIR LOURENÇO LíDER DA ACADEMIA KIMURA-NU MANDA RECADO PARA FABER:




Foto: Colin Foster
Barão, Jair Lourenço e Rony Markes na Kimura/Nova União
Barão, Jair Lourenço e Rony Markes na Kimura/Nova União
Desde que Dominick Cruz teve que ser retirado do card do UFC 148 devido a uma lesão, Urijah Faber não escondeu sua vontade de enfrentar o brasileiro Renan Barão pelo cinturão interino dos pesos galos. Em entrevista recente, o norte-americano disse que iria perseguir o atleta da Kimura/Nova União. Nesta quinta-feira, o treinador de Barão, Jair Lourenço, rebateu a declaração de Faber.

"Só é considerado uma caçada quando alguém foge de você. Nesse caso ele não vai precisar caçar ninguém, pois o Renan Barão é que vai logo ao seu encontro. Hoje mesmo vi um vídeo muito chocante, no qual um cara pensava que era o caçador e terminou sendo caçado", avisou Jair Lourenço.

A luta entre Urijah Faber e Renan Barão, que vale o cinturão interino do Ultimate, acontece no dia 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas. No mesmo evento acontece a decisão do título dos pesos médios, entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

Lembramos que a academia Kimura-NU de Natal/RN já formou 3 atletas que hoje lutam no UFC, sendo Gladison Tibau , Rony Markes e Renan Barão...
Fonte: graciemag

Um comentário:

  1. BELEZA GALERA, ESSE ANO DE 2013, VOU DAR UM PULO AI PRA DAR UM TREINO, EU FAÇO PARTE DA EQUIPE NOVA UNIÃO DE ARACAJU VALEU UM FORTE ABRAÇO OSSSSSSSSS...........

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails