domingo, 27 de maio de 2012

CIGANO JÁ MIRA EM RECORDE


Foto Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas

Nem bem manteve o cinturão pela primeira vez, Junior Cigano já mira um recorde da categoria. O brasileiro, que despachou Frank Mir, neste sábado, pelo UFC 146, planeja defender o título três vezes, um feito jamais alcançado nesta divisão.

“Acho que isso é possível sim. Estou aqui para ficar, trabalhando muito. Levo tudo muito a sério. Estou confiante e otimista”.

Natural de Santa Catarina, mas radicado em Salvador, Cigano, que mostrou-se surpreso com a quantidade de brasileiros na arena, disse que a estratégia traçada foi colocada em prática.

“Meu plano era manter a luta sob meu domínio buscando o nocaute. O Mir é perigoso, principalmente no chão e foi o que ele tentou. Fiz ele ficar cansado para nocautear”.

Sobre o próximo desafiante ao título, possivelmente o ex-campeão Cain Velasquez, o brazuca não poupou elogios.

“O Cain é duro demais, rápido e é diferente. A resistência dele é impressionante. Ele é perigoso, forte, mas não me importa o  desafiante. Quem o UFC escalar, vou estudar e fazer uma estratégia para vencer. Se eu for lutar contra ele de novo, estarei pronto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...