terça-feira, 8 de maio de 2012

DOMINICK CRUZ SOFRE LESÃO E LUTA É ADIADA

O UFC 148 terá apenas a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen válida por cinturão. O outro combate também válido por título, entre Dominick Cruz e Urijah Faber, está adiado. Isso porque Cruz sofreu uma lesão durante os treinamentos e não poderá defender seu reinado na categoria de pesos galos. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira por vários sites especializados nos Estados Unidos, e logo em seguida, confirmada por Dana White, presidente do UFC.
Ainda não se sabe se Faber terá um novo adversário no evento, agendado para acontecer dia 7 de julho, em Las Vegas, ou irá esperar a recuperação de Cruz. Pelo Twitter, Dana disse que novas informações serão divulgadas em breve. “Fiquem atentos para novas informações”, disse o cartola no microblog.
O combate entre Cruz e Faber, que são os atuais técnicos do TUF norte-americano, seria o fechamento da trilogia entre eles. No primeiro duelo, realizado no WEC 26, em 2007, Urijah finalizou Dominick no primeiro round. Mas na revanche, acontecida em 2011, no UFC 132, Cruz conseguiu a vitória na decisão unânime e defendeu o cinturão do Ultimate.
Com a saída do duelo entre Dominick Cruz e Urijah Faber no programa de lutas, confira como ficou o card do UFC 148:
Card Principal
Anderson Silva vs. Chael Sonnen – Luta pelo título dos médios
Urijah Faber vs. Ainda sem adversário
Forrest Griffin vs. Tito Ortiz
Rich Franklin vs. Cung Le
Dong Hyun Kim vs. Demian Maia
Card Preliminar
Renan Barão vs. Ivan Menjivar
Khabib Nurmagomedov vs. Gleison Tibau
Riki Fukuda vs. Constantinos Philippou
Fabricio Morango vs. Melvin Guillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...