sábado, 5 de maio de 2012

MINOTAURO TREINA JIU-JITSU DE CIGANO E ELOGIA "TÁ VOANDO"




O peso-pesado Rodrigo Minotauro chegou a Salvador nesta sexta-feira e foi direto para o treino com o atual campeão da categoria no UFC, Junior Cigano. O veterano baiano publicou em seu Twitter uma foto junto à equipe no final da atividade e elogiou o amigo.
- Treino de chão com Junior Cigano e o professor Yuri Carlton. O Cigano está voando. Fico feliz em ver! – escreveu Minotauro.
Junior Cigano posa com Rodrigo Minotauro e equipe (Foto: Reprodução/Twitter)Junior Cigano posa com Rodrigo Minotauro e equipe (Foto: Reprodução/Twitter)
Junior Cigano defende seu cinturão pela primeira vez no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas, no UFC 146, quando enfrenta Frank Mir. Minotauro, por sua vez, encara o francês Cheick Kongo no UFC 149, em Calgary, no Canadá, no dia 21 de julho.
Minotauro também encontrou outro ídolo baiano nesta sexta-feira: o nadador Edvaldo Valério, medalhista de bronze no revezamento 4x100m livres nas Olimpíadas de Sydney-2000. O peso-pesado também registrou o encontro no seu Twitter.
Rodrigo Minotauro posa com Edvaldo Valério em Salvador (Foto: Reprodução/Twitter)Rodrigo Minotauro (à dir.) posa com Edvaldo Valério em Salvador (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...