terça-feira, 22 de maio de 2012

ANDERSON SILVA DESCARTA A POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE CATEGORIA

Imagem PostadaAnderson Silva tem muitos planos para a sequência de sua carreira no UFC. E mudar de categoria não está entre eles. O dono do cinturão dos médios afirmou, em coletiva realizada por um patrocinador, que tem outros companheiros na divisão dos meio pesados e, por isso, não cogita atuar na categoria de cima.

“A gente tem dois atletas na equipe que são da categoria de cima, o Rafael Feijão (Strikeforce), que é um grande nome para essa categoria e o Fábio Maldonado, que acabou lutando e perdendo por pontos. Temos vários atletas que lutam nessa categoria. No meu peso, além de mim, no UFC, tem o Jacaré, que luta no Strikeforce. Temos uma equipe focada para cada um no seu tempo, na sua oportunidade e aproveitar isso, então não temos essa ambição de subir para a categoria do outro e nem lutar um contra o outro".

O lutador, que nunca perdeu no Ultimate, usou a esquiva ao ser questionado se estava descartando encarar Jon Jones, campeão dos meio pesados.

“Eu vou deixar isso para o Maldonado, para o Feijão, ou para o Rogério (Minotouro) também. Eles são do peso, eles resolvem”.

Anderson, que escolheu o Rio de Janeiro para se preparar para defender seu cinturão, dia 07 de julho, contra Chael Sonnen, em Las Vegas, elogiou o trabalho feito com sua equipe.

“Estamos treinando bastante e focados pra ir lá e fazer o trabalho. A equipe está super envolvida, a gente está fazendo de tudo para chegar lá e desenvolver o trabalho, como sempre. Ele (Sonnen) está sendo muito infeliz nos comentários. Ele desrespeitou uma nação, não desrespeitou só a mim, desrespeitou as pessoas que assistem ao UFC, as mães que assistem ao UFC, os pais e as crianças que são fãs do esporte”, explicou “Spider”, garantindo que vencer o adversário é o bastante.

"Para a gente é suficiente ganhar. É um tapa de luva (de pelica). A gente vencer é o suficiente para mostrar que o Brasil merece ser respeitado, que tem uma história dentro do esporte, que começou há muito tempo com a família Gracie e continuou com grandes atletas, como o Pedro Rizzo, Minotauro, Marco Ruas, André Pederneiras e outros grandes atletas. Isso tem que ser respeitado”

Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...