terça-feira, 22 de maio de 2012

WANDERLEI IRONIZA CHORO DE BELFORT



Foto: Reprodução
Além da participação do campeão peso médio Anderson Silva, o nono episódio do reality show The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões – foi marcado pela redivisão das equipes, já que o Time Azul, de Wanderlei Silva, classificou somente o peso pena Rony Jason para as semifinais do programa.
O Time Verde,de Vitor Belfort, venceu sete das oito lutas realizadas e teve que ceder três atletas para a equipe adversária. O treinador tentou encontrar outra maneira de dar continuidade ao programa mas o presidente Dana White foi incisivo e disse que se o “Fenômeno” não fizesse suas escolhas, ele mesmo fazê-las-ia.
Vitor reuniu a equipe e explicou a situação que já era esperada por todos. Com lágrimas nos olhos ele anunciou que Thiago Bodão, Sergio Moraes e Godofredo Pepey passariam a ser treinados pelo técnico rival. Belfort explicou que conhece Rodrigo Damm há muito tempo, que treina com Cezar Mutante e que não poderia abrir mão de Hugo Volwerine, aluno de Luiz Dórea.
O choro foi motivo de piada no twitter e quem não perdoou o rival foi Wanderlei Silva, que escreveu: “Será que depois de hoje ele vai ganhar uma boquinha na Globo? Quando ele chorou me encheu o olho de lágrimas aqui "kkkk" (risos). Brad Pitt que se cuide!”, ironizou.
Por falar sobre o Wanderlei, o atleta fará sua preparação na academia Evolução Thai, sob supervisão do técnico André Dida e companhia de Maurício Shogun, que se prepara para o confronto contra Thiago Silva no UFC 149.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...