terça-feira, 15 de maio de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MMA?

max-fight-700Divulgação
Gerônimo Mondragon (dir.) é a grande aposta da proxima etapa do Max Fight, em São Paulo
Com pouco mais de 15 anos de existência, o MMA já conquistou a simpatia dos brasileiros e é considerado um dos esportes mais populares do país. Embora contasse com transmissões ao vivo dos principais eventos da modalidade, o Brasil ainda não tinha um campeonato nacional.

José Roberto De Raphael, um dos organizadorfes do evento, afirmou que a ideia coincide com o momento do esporte no país, e deve ser um marco para o esporte.

- Com o fortalecimento desse esporte no Brasil, identificamos um potencial de mercado e decidimos criar o GP Brasil de MMA Max Fight, o primeiro ‘Brasileirão’ do esporte.

Com estrutura similar a dos eventos internacionais da modalidade - iluminação e sistema de projeção -, o GP Brasil é o único torneio a ser realizado em um decágono, cage de dez lados patenteado pela organização, que aumenta a area para os atletas desenvolverem suas habilidades.

As primeiras etapas do GP ocorreram em São Paulo, Campinas e Paulínia. As próximas estão confirmadas nas cidades de Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

- A ideia é que em 2013 consigamos levar o esporte para mais cidades e que consigamos uma média de público ainda maior que tivemos esse ano.

Confira o próximo card do Max Fight

Eduardo Maiorino x Gerônimo Mondragon
Tiago Alves x Fernando Neguinho
Reginaldo Vieira x Leandro Gigante
Maikon Souza (Bull Dog) x Janio Carvalho dos Santos
Emerson Peixoto x Celso Venicius
Carlos Prates x Rafael “Índio” Nunes
Paulo “Rambinho” Teixeira x Gabriel Miglioli
Julio Cesar Merenda x Vagner Curió
André Luiz Leal Lobato x Leandro “Batata” Silva
Aldo Sultão x Wagner “Caldeirão” Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...