sábado, 19 de maio de 2012

ANDERSON SILVA EM MAIS UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA


Próximo a se aposentar dos octógonos de MMA, de acordo com os rumores em fóruns especializados, Anderson Silva aproveita para fazer uma bela poupança com comerciais e campanhas publicitárias.

Campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC, o brasileiro agora ilustra um novo teaser da cervejaria Budweiser, no qual conta com a ajuda de Lyoto Machida e de seu pai, Yoshiso, para encarar o ator Steven Seagal por uma cerveja gelada.

Vale lembrar que o astro de Hollywood, mestre em aikidô e caratê, treinou o Spider em algumas ocasiões e ainda levou o crédito pelo chute que liquidou com Vitor Belfort em fevereiro de 2011.

Acompanhe a página de MMA do R7

Além destas participações, nomes como o juiz Dan Miragliotta e o narrador oficial do UFC Bruce Buffer também integram o elenco da divertida propaganda que faz paródias de filmes que marcaram época como Karate Kid e Kill Bill.

<iframe width='500' height='375' src='http://embed.videolog.tv/v/index.php?id_video=785565&width=500&height=375' scrolling='no' frameborder='0' allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...