sábado, 12 de maio de 2012

POPÓ vs OLIVEIRA DUELO PARA FICAR NA HISTÓRIA

Fazendo os últimos ajustes sob as ordens do técnico cubano Orlando Cuellar, o brasileiro Michael Oliveira, 22, mostra confiança em superar o compatriota e ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas, 36, no confronto de gerações marcado para o próximo dia 2 de junho no Hotel & Casino Conrad Punta del Este (Uruguai), em dez roundes pela divisão supermeio-médio (69,8k). A SporTV promete transmitir o combate ao vivo para o Brasil.
“Eu me preparei como se tivesse de lutar com Floyd Mayweather” exagera Oliveira (17-0-0, 12 KOs). Mesmo admitindo que nutre admiração por Freitas (38-2-0, 32 KOs), o jovem lutador não tem dúvidas da vitória. “Eu ganharei não importa de que forma. Meu respeito por ele não diminui meu espírito competitivo”, fulmina.
Oliveira tem diversos pontos que podem contribuir com sua autoestima. Ele estará diante de Freitas que não sobe ao ringue há mais de cinco temporadas, quase 15 anos mais velho, nunca atuou pela categoria programada para o combate e, com certeza, não tem o mesmo fôlego e poder que o transformou em pegador temível em divisões bem mais baixas, ao ser dono de cintos entre os superpenas (58,9k) e leve (61,2k).
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...