quarta-feira, 31 de agosto de 2011

UFC Rio PASSOU MAS AS LUTAS CONTINUAM..

O UFC Rio foi histórico, mas já é passado. As atenções, agora, estão voltadas para o futuro. Você sabe quais lutas agitarão o mundo do MMA nos próximos meses? Confira abaixo, e prepare a festa para torcer e vibrar por seus lutadores favoritos.

Strikeforce define final do GP dos pesados

O próximo grande evento acontece no dia 10 de setembro, e terá um time forte de atletas brasileiros em ação. A principal atração da noite será as semifinais do GP de pesos pesados da organização, que tem como integrantes o paraibano Antônio Pezão, os norte-americanos Daniel Cormier e Josh Barnett, e o russo Sergei Kharitonov.

Além do quarteto, Ronaldo Jacaré coloca o cinturão dos médios contra Luke Rockhold, e Roger Gracie volta à ativa contra o ex-campeão King Mo Lawal, Nas preliminares, Rafael Feijão duela com o invicto Yoel Romero, Evangelista Cyborg enfrenta Jordan Mein, Marcos Pezão pega Mike Kyle e Amanda Nunes bate de frente com Alexis Davis.

Brazucas no GP até 77kg do Bellator

Ainda no dia 10 de setembro, dois brasileiros fazem sua primeira aparição no GP dos meio-médios do Bellator. Douglas Lima, ex-campeão do MFC, estreia na organização contra Steve Carl. Também no páreo do torneio, Luis Sapo bate de frente com Dan Hornbuckle. Nas preliminares, o empolgante Alexandre Popó, que já finalizou dois no evento, volta contra Scott Heckman.

Vitor Vianna no páreo do GP do Bellator

No fim de semana seguinte (17), tem mais GP no Bellator. Competindo entre os médios, Vitor Vianna, pupilo de Wanderlei Silva, faz sua estreia na organização já pelo torneio, duelando contra Sam Alvey. Outra luta que chama a atenção no GP será entre o russo Alexander Shlemenko e o croata Zelg Galesic. Nas preliminares, lutam os brasileiros Marcos Parrumpinha, Marcelo Gonçalves, Valdir Araújo e Cristiano Souza.

Jones x Rampage: quem segue campeão no UFC?

Jon Jones e Rampage Jackson comandam o próximo grande card do Ultimate Fighting Championship, no dia 21 de setembro, e a luta será válida pelo cinturão dos meio-pesados. Outras atrações da noite serão a volta de Matt Hughes diante de Diego Sanchez, o duelo Nate Diaz x Takanori Gomi e Kid Yamamoto x Damacio Page. Em noite sem brasileiros escalados até o momento, ainda lutam Mark Hunt e Takeya Mizugaki.

Quatro brasileiros no GP dos galos do Bellator

Na mesma noite, mas no estado de Ohio, nos EUA, quatro brasileiros disputam vagas nas semifinais do torneio dos galos no Bellator. Wilson Reis, ex-campeão do EliteXC, duela com Dudu Dantas. Marco Loro, veterano do WEC, encara o experiente Chase Beebe. Luis Betão parte com tudo para cima de Ed West, enquanto os gringos Joe Warren e Alexis Vila completam o card. Detalhe: Warren é campeão dos penas, mas baixou de peso de olho em mais um título.

Cruz x Johnson pelo cinturão dos galos do UFC

Dominick Cruz defendeu o cinturão dos galos do UFC com sucesso contra Urijah Faber, e já tem data para voltar à arena. No dia 1º de outubro, o peso galo duela contra Demetrius Johnson, atleta que vem de triunfo sobre Miguel Torres. Fábio Maldonado e Rafaello Trator lutam na mesma noite, entre as preliminares, contra Aaron Rosa e Yves Edwards, respectivamente.

UFC 136 com dois cinturões em jogo

Frankie Edgar e Gray Maynard travaram uma das lutas mais emocionantes do ano em janeiro, na edição 125, com uma batalha de cinco rounds que terminou em empate. Com o resultado, Edgar saiu com o cinturão, mas a organização decidiu marcar mais um duelo para decretar o verdadeiro campeão, de uma vez por todas, no dia 8 de outubro. Na mesma noite, José Aldo coloca o cinturão dos penas em jogo pela segunda vez, contra Kenny Florian. Entre as preliminares, Demian Maia duela com o compatriota Jorge Santiago, enquanto Chael Sonnen batalha com Brian Stann nas lutas principais.

St, Pierre x Nick Diaz em luta histórica no UFC

Georges St. Pierre varreu a categoria até 77kg do UFC, tanto que a organização foi buscar no Strikeforce o seu próximo desafio. Nick Diaz, que atropelou seus últimos oponentes no Strikeforce, disputa o título com St. Pierre no dia 29 de outubro. O lendário Mirko Cro Cop também está escalado para o show, onde enfrenta Roy Nelson, e BJ Penn duela com Carlos Condit, em luta que pode definir o próximo na fila contra o vencedor de GSP x Diaz.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...