quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AGORA É A VEZ DE LUTADOR FECHAR COM A MACACA

O faixa-preta de Jiu-Jitsu, Bruno Frazatto está perto de unir duas de suas maiores paixões: a luta e a Ponte Preta. O lutador e seu empresário negociam um contrato de patrocínio com a Macaca, que poderá apoiar o atleta em competições de Jiu-Jitsu, Submission e MMA. Natural de Campinas, Bruninho é torcedor do centenário clube desde criança, quando ia ao estádio Moisés Lucarelli acompanhado do avô, que tinha cadeira cativa. A boa relação do presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, com a família do casca-grossa pode ajudar a sacramentar a transação.

Se as partes entrarem em acordo, Frazatto, que é campeão Brasileiro, Pan-Americano e vice-Mundial, já poderá disputar o ADCC, maior torneio de Grappling do planeta, nos dias 24 e 25 de setembro, na Inglaterra, com o escudo da equipe campinense estampado no short.

"Torço pela Ponte Preta desde pequeno. Meu avô sempre me levava para assistir aos jogos. Minha família toda torce pela equipe. Meu empresário e eu estamos negociando um patrocínio, que pode sair nos próximos dias", afirmou o casca-grossa, direto de San Diego, Estados Unidos, onde se prepara para o ADCC com o bicampeão mundial André Galvão.

Apesar de ser mais conhecido pelo nome construído no Jiu-Jitsu, Bruninho planeja focar no MMA, em 2012. Ele tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...