terça-feira, 6 de setembro de 2011

"NÃO SEI SE VELASQUEZ IRÁ AGUANTAR MEUS SOCOS".

Junior dos Santos tem motivos de sobra para comemorar este ano. O brasileiro ficou mais conhecido nos Estados Unidos após sua participação como treinador do reality show The Ultimate Fighter, onde pode demonstrar carisma e conhecimento de luta.
Logo após o término do programa, Dos Santos enfrentou o duro Shane Carwin, ex-desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC, e o dominou durante os três rounds do confronto com seu boxe apurado e clara evolução no wrestling.
Para finalizar o melhor ano de sua carreira, “Cigano” disputará o cinturão no dia 12 de novembro contra o campeão Cain Velasquez, primeiro confronto transmitido em TV aberta nos EUA.
Essa batalha pode ser vista como um genuíno embate entre um especialista em wrestling e um striker, o que leva a crer que o mexicano buscará a todo custo a luta no chão enquanto o brasileiro tentará manter-se em pé, onde é apontado como favorito.
O atleta da Team Nogueira se diz preparado para as tentativas de queda do campeão e diz que se levantará dez vezes caso seja derrubado em dez oportunidades, porém, o astro dos nocautes não está certo se o adversário será capaz de resistir a dez dos seus socos.
“Com certeza ele vai tentar me derrubar. No meu jogo, eu sempre busco o nocaute e buscarei isso contra o Cain. Adoraria nocautear o Cain Velasquez” disse ao USA Today.
“Mas estarei pronto para o que quer aconteça na luta. A verdade é que vocês não viram o meu chão ainda”.
“Se o Velasquez me derrubar dez vezes, levantarei dez vezes mas não tenho certeza se ele suportará dez socos meus” afirmou.
O desafio entre dois dos melhores lutadores da atualidade ocorrerá no dia 12 de novembro e será transmitido pela FOX, na terra do Tio Sam. No Brasil, os fãs acompanharão pelo canal Combate.
Blog do manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...