sábado, 24 de setembro de 2011

CRIANÇA DA EXEMPLO DE VIDA NO JIU-JITSU

Professor de Jiu-jitsu e MMA da Carlson Gracie Team, Daniel Wanderley vem recebendo uma lição de vida ao aceitar treinar um garoto especial, de 12 anos, em Chicago, nos Estados Unidos. Há um ano atrás, um garoto de cadeira de rodas entrou na academia onde o brasileiro dá aulas e perguntou se poderia se inscrever nas aulas de Jiu-Jitsu e MMA. Daniel ficou atônito, mas o dono da academia, o fisioterapeuta, Ross Gavínio, respondeu que sim e desde então o jovem Zain Bando, vem se destacando por sua persistência e coragem.

Após um ano de muita dedicação, Zain foi graduado faixa-amarela e Daniel está orgulhoso de seu pupilo, que sabe a história do MMA na ponta da língua e acompanha o UFC desde a sua primeira edição. “Percebi como o Jiu-Jitsu melhorou os movimentos dele junto com a fisioterapia. Graduei ele a faixa-amarela, pois é gratificante ver a evolução desse pequeno guerreiro”, disse Wanderley. Confira abaixo o treino de Daniel e do menino Zain.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...