terça-feira, 6 de setembro de 2011

ATLETA POTIGUAR COM FOCO NOS EUA

No dia 6 de setembro a quarta edição do Capital Fight desembarca na capital federal, trazendo dez combates que prometem agitar o público presente no Ginásio Nilson Nelson com duas lutas preliminares e mais oito profissionais, agora com a confirmação oficial da batalha entre Jorjão Rodrigues e Elieni Pit.

“Fiquei bem satisfeito ao falar com o Bernardo Bessa, promotor do Capital Fight, onde. Ele me revelou que, se o Jorjão vencer o duro Elieni Pit, terá vaga garantida na disputa pelo cinturão do evento com o vencedor da luta entre Carlo Prater e Toninho Fúria. que também lutarão na mesma noite que o Jorjão”, conta Jair Lourenço, apesar do convite em cima da hora feito a seu atleta, Jorjão.

“Apesar de ter pegado a luta faltando menos de um mês, me sinto muito bem e com certeza darei o meu melhor como sempre faço em minhas lutas. O Elieni é um cara duro, que aceita bem a luta em pé e não foge do combate, por isso ele é o tipo de lutador o qual gosto de enfrentar”, revela Jorjão, contando como vão seus treinos na Cidade Maravilhosa como forma de preparação para o combate.

“Estou no Rio de Janeiro treinando forte com a galera da Nova União e, após essa luta em Brasília, já retorno para cá para dar continuidade aos treinos, pois já tenho outro compromisso marcado contra o paraense Raphael Manteiga no próximo Iron Man em Belém”, emendando.

“Graças a Deus em Natal também temos ótimos treinos, mas é como o próprio Jair sempre fala: ‘o Rio de Janeiro é onde tudo acontece no mundo da luta’. Pretendo vir mais vezes aqui no Rio, pois estou numa fase na qual não posso mais perder tempo... Tenho que trabalhar duro e algumas vezes ficar longe de minha família, mas tudo isso é pensando no nosso futuro”, afirma o lutador que possui 38 vitórias em 44 lutas, revelando ainda os planos futuros.

“Se Deus me abençoar, voltarei a lutar lá fora. Meu foco é os EUA, pois lá é onde tem os maiores eventos mundo e onde todo lutador sonha em lutar”, conclui.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...