terça-feira, 20 de setembro de 2011

SHOGUN ENFRENTA DAN HENDESON DIA 19 DE NOVEMBRO

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Mauricio “Shogun” Rua enfrentará o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Dan Henderson, na luta principal do UFC 139, no dia 19 de novembro, em San Jose, California. A informação é do site americano MMAWeekly.
Os lutadores já teriam feito um acordo verbal para a luta e a mesma deve ser oficializada em breve, apesar de o brasileiro não ser a principal opção de adversário de Henderson.
“Shogun” vem de vitória no UFC Rio, quando derrotou Forrest Griffin, com menos de dois minutos de luta. A vitória serviu como reabilitação para o brasileiro, que perdera o cinturão da categoria para o americano Jon Jones. A luta também foi encarada como uma revanche para "Shogun", que perdera para Griffin, em sua estreia no UFC, em 2007.
Antes do acerto com o brasileiro, Henderson afirmara que a única luta que faria sentido para ele em um retorno ao UFC, seria contra o vencedor de Jon Jones e Quinton “Rampage” Jackson. Pelo visto, a lenda do MMA americano mudou de ideia.
Outro brasileiro já confirmado no UFC 139 é Vitor Belfort, que enfrenta o vietinamita Cung Le, no card principal.
 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails