quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A TORCIDA DO CORINTHIANS - GAVIÕES DA FIEL É A PRIMEIRA A PATROCINAR UM ATLETA DE MMA.

Nos últimos meses, com a explosão de popularidade do MMA no país, o assunto mais comentado foi a entrada em peso dos clubes de futebol que passaram a apoiar lutadores influenciados pela ampla cobertura da aproximação entre o Corinthians a o campeão do UFC Anderson Silva.

A novidade agora, e que pode mostrar novos rumos para o crescimento do esporte no Brasil, e que até pode levantar certa polêmica, é o patrocínio em forma de apoio da Gaviões da Fiel, torcida organizada corintiana, ao atleta Bruno Cappelozza.

A ideia veio de “Polêmico”, treinador do atleta e membro da diretoria da organizada, que acompanha o sofrimento de Cappelozza nas exaustivas sessões dos treinos de muay thai.

- Sou sócio antigo da Gaviões da Fiel, estou há 21 anos lá. Tive essa ideia para apoiar o menino e mostrar que torcida não é violência. Temos muitos empresários e atletas nas organizadas.

Corintiano “desde criancinha”, o jovem de 22 anos que compete pelo evento brasileiro Jungle Fight venceu a primeira luta em que ostentou a camisa da torcida, no último dia 10, quando nocauteou o mais experiente Dirlei Brundestuki.

- Fico muito feliz por esse apoio que a Gaviões dá para a gente. Além de contribuir com o esporte, ajuda a tirar a molecada da rua e a praticar artes marciais.

Lembrando que seria uma honra realizar o sonho de um dia lutar representando a equipe do Corinthians, assim como o campeão do UFC Anderson Silva, Cappelozza revela que o apoio está longe dos valores acertados entre o maior nome do esporte no momento e do clube de maior torcida de São Paulo.

- Não assinamos nada. Eles me dão roupas e ajudam na divulgação das lutas nos sites. Mas assim, começamos nesse último Jungle Fight, então quando eu voltar para São Paulo nós vamos conversar sobre como vai ser mais para frente.

No entanto, um conhecido detalhe pode atrapalhar a parceria. A fama de violenta, que acompanha qualquer torcida organizada, pode inviabilizar a veiculação do apoio em eventos televisionados, a pedido das próprias emissoras, como relata o técnico Polêmico.
- Preciso ver como faremos. Espero conseguir fechar uma parceria com o próprio Corinthians para que possamos entrar com uma camisa da Gaviões, sem a marca da torcida, apenas com o símbolo do time.
R7

Um comentário:

  1. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ... TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    CAMISA FIGHT

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camiseta+fight&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...