quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CONFIRA O CARD DO CURRAIS FIGHT


Dia 10 de novembro na cidade de Currais Novos acontece um dos maiores eventos de MMA  do interior do estado o, CURRAIS FIGHT.
Evento realizado pelas empresas: ETA PRODUÇÕES – SEGURANÇA COBRA E ACADEMIA WGT HIKARI, com um total de 7 combates a organização aposta que o evento será um sucesso os combates ficou na seguinte forma:

02 lutas de K1 – Boxe tailandês
K1 - 60 kg – ETINHO Academia Brasa Caicó contra NALDINHO Academia Kioto/Parnamirim
K1 – 68 kg - EMANOEL KAVERNA Academia Kaverna Kioto/Natal contra DIEGO BALDUINO Academia Poderosos Dragões Hikari/Equador

04 lutas de MMA masculinas
MMA – 60 Kg – DIEGO Academia WGT Hikari/C. Novos contra SAMUEL Academia Brasa/Caicó
MMA – 75 Kg – IRAN Academia Kimura/Goianinha contra IDELCIO Academia Brasa/Parelhas
MMA – 68 Kg–ANDRIEL KAVERNA Academia Kaverna Kioto/Natal contra JOELMIR GADELHA Academia Superação Brasa/Caicó
MMA – 63 Kg – SERRINHA Academia WGT Hikari/ C. Novos contra FELIPE KAVERNA Academia Kaverna Kioto/Natal

01 luta de MMA feminina
MMA – 50 kg - PETRÚCIA Academia Brasa/Caicó contra ADEFINIR

A luta principal será a de MMA feminina, pois será a novidade tendo em vista que nunca houve uma luta de atletas femininas de MMA na cidade. Elas estão dispostas a provar que essa estória de sexo frágil não existe em vem com tudo para dar um show de técnicas e raça mostrando assim que a mulher pode fazer os mesmos esportes que os homens assim elas queiram.
Mas não fica só nessa atração a cidade irá ter seus representantes os atletas da WGT/HIKARI, Diego e Daniel “serrinha” terão a chance de mostrar o potencial contra atletas de outras academias.
O evento acontece no Palácio dos esportes começando às 20h os ingressos serão previamente distribuídos para venda e haverá uma promoção na compra do ingresso até a data a ser estipulada os primeiros compradores terão a chance de sentar nas cadeiras Vips pelo preço da geral.
Em breve mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...