domingo, 11 de setembro de 2011

A paz entre Lyoto Machida e o UFC está selada. O carateca brasileiro, que gerou a ira de Dana White ao aceitar e posteriormente descartar um combate com Rashad Evans em julho, se encontrou com Lorenzo Fertitta, um dos proprietários da organização, durante o UFC Rio, há duas semanas. De acordo com o atleta baiano radicado no Pará, o dirigente o assegurou que a relação entre as duas partes não está arranhada pelo incidente.

- Conversei com o Lorenzo. Ele disse que estava tudo OK, que entendia minha decisão e que estava tudo no passado. Vamos seguir em frente a partir daqui - contou Lyoto, por telefone.

Em julho, o brasileiro surgiu como opção para o evento principal do UFC 133, realizado em 6 de agosto na Filadélfia, após Phil Davis sofrer uma lesão no joelho e ser forçado a desistir do combate com Rashad Evans. Lyoto chegou a aceitar o convite da organização, mas quando Dana White ligou novamente para obter uma confirmação, o atleta voltou atrás e pediu o mesmo cachê de Anderson Silva, o que irritou o presidente do UFC e cancelou sua participação - Tito Ortiz foi anunciado pouco depois e perdeu a luta por nocaute técnico no segundo round. O carateca explicou mais tarde que precisava de garantias para lutar porque estava contundido e sem treinar.

Durante o evento no Rio de Janeiro, Lyoto foi um dos convidados da organização para promover o card e inclusive participou de uma sessão oficial de perguntas e respostas com torcedores na Arena da Barra. Em todo esse período, o carateca disse não ter conversado sobre possíveis adversários e datas para seu retorno ao octógono - o brasileiro não luta desde abril, quando derrotou Randy Couture no UFC 129.

- Estamos esperando a melhor oportunidade. Quero uma luta que realmente avance minha carreira - explicou o ex-campeão mundial dos meio-pesados.


fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/comba...rganizacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...