sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CIGANO TOMA CAFÉ COM CAIN VELASQUEZ

O brasileiro Júnior Cigano enfrenta o americano Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados do UFC em 12 de novembro em Anaheim, na Califórnia, mas por enquanto, o clima entre os dois é de amenidade. Tanto que os dois lutadores comeram café da manhã juntos nesta sexta-feira, em Las Vegas.
O lutador catarinense postou no Twitter uma foto de seu "brunch" com membros do UFC. Seu adversário aparece no fundo da foto.
- Tomando café da manhã em Las Vegas com a equipe do UFC e Cain Velasquez - escreveu o brasileiro no seu microblog. Pouco antes, seu treinador de boxe, Luiz Dórea, também falou do encontro no Twitter e riu do fato de os adversários estarem lado a lado.
Velasquez é o atual campeão dos pesos pesados do UFC, mas não luta desde outubro de 2010, quando conquistou o cinturão em luta contra Brock Lesnar. O americano está invicto em nove lutas no MMA. Cigano tem apenas uma derrota na carreira, mas está invicto em sete combates no octógono do UFC e tem um cartel de 13 triunfos e uma derrota.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...