sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RENZO DIZ "sonenGADOR" AMA O BRASIL".

Lenda do Jiu-Jitsu e do MMA, Renzo Gracie atendeu os fãs com o bom humor de sempre no UFC Rio Experience, evento que atraiu 500 fãs ao Hotel Winsdor, no dia 27 de agosto, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Presente no evento, a TATAME TV registrou os melhores momentos da “entrevista” que os fãs fizeram com o Gracie e, se você não pôde comparecer, as nossas lentes trazem as pérolas de Renzo até você.

Como não poderia ser diferente, em determinado momento do encontro, o nome do falastrão Chael Sonnen veio à tona e Renzo garantiu que o americano não tem nada contra o Brasil, que as provocações não passam de promoção.

“Vocês tem que entender que o Chael ama o Brasil e adora os brasileiros, ele treina com brasileiros e isso é puro marketing. As pessoas não podem levar isso para o pessoal. Como ele perdeu aquela luta (para o Anderson), ele está brigando para conseguir uma revanche”, disse Renzo, que ainda falou sobre Wanderlei Silva, explicou porque o Sheik Tahnoon, dono do Manchester City, não contrata mais jogadores brasileiros.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...