terça-feira, 6 de setembro de 2011

POTIGUAR LUTA NO UFC DIA 19 DE NOVEMBRO

Quando entrar no octagon dia 19 de novembro, Gleison Tibau completará seis meses de sua última luta. Depois de pedir - e não conseguir - uma vaga no UFC Rio, o potiguar tem um novo compromisso diante Rafael dos Anjos, no UFC 139, nos Estados Unidos. Atleta que mais atuou no evento nos últimos cinco anos, Tibau está empolgado para entrar na jaula novamente.

"Estou com uma sede enorme de lutar. Desde a luta contra o (Rafaello) Trator venho mantendo o ritmo de treino, controlando o peso, fazendo a parte de Jiu-Jitsu, Wrestling e preparação física. Estou treinando tudo. A vontade é grande. Estou sempre pedindo ao UFC para me dar bastante luta. Nesse tempo sem lutar aproveitei para melhorar mais a parte em pé, ajustar o Jiu-Jitsu, o Wrestling, para ficar mais técnico. Essa é uma luta muito boa. O pessoal do UFC está falando muito sobre ela. O Dana White disse que é a luta com os dois melhores brasileiros da categoria", afirmou o casca-grossa, em entrevista exclusiva à TATAME.

Uma vez mais diante de um compatriota, Tibau revela que prefere encarar adversários de outros países, mas garante que no octagon é obrigado a deixar isso de lado. Invicto em 2011, ele promete atenção para não ser surpreendido.

"O Rafael é um atleta duro, tem melhorado a trocação, é bom no chão e no Wrestling. É um cara perigoso,que oferece uma boa luta para qualquer um que enfrentá-lo. Vi algumas lutas dele e estou ligado em todas as situações. Ele tem a mão pesada e a minha estratégia é ficar bem em tudo", disse o peso leve, que aproveitou para elogiar o UFC Rio.

"Todo mundo falou bem do evento. O esporte está crescendo no Brasil. Aqui, nos Estados Unidos, quem acompanha luta gostou. Eu gostei muito. Já me vejo no próximo evento lutando no Brasil".

No embalo do patrocínio de clubes de futebol a atletas de MMA, Gleison Tibau, que torce pelo Vasco, também espera receber uma ajuda semelhante a que Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, de Corinthians e Internacional, ganham das equipes.

"Estou muito feliz porque o esporte está mais valorizado. Acho que o meu maior sonho é ter o apoio de um time de futebol. De preferência, um time forte para eu honrar a bandeira".
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...