terça-feira, 27 de setembro de 2011

WANDERLEI SILVA QUER LUTAR NO JAPÃO.

Wanderlei Silva construiu sua carreira no Japão, e quer voltar ao palco que o consagrou. Apesar de estar escalado para lutar no dia 19 de novembro, na Califórnia, contra Cung Le, o ex-campeão do Pride revelou hoje, em coletiva de imprensa, que deseja lutar novamente do outro lado do mundo, uma vez que o Ultimate anunciou uma edição na Terra do Sol Nascente para fevereiro de 2012. “É uma grande oportunidade para o MMA do Japão... Quero lutar lá também”, disse Wand.

Presidente do UFC, Dana White comentou a “chance extra” que dará ao “Cachorro Louco” após decretar sua aposentadoria no UFC 132, quando Wand foi nocauteado por Chris Leben em 27 segundos. “Wanderlei ainda quer lutar e ficar no UFC, então daremos essa oportunidade”, disse o cartola. “Eu amo lutar, amo esse esporte... Vou lutar até onde conseguir”, comentou Wanderlei, que venceu apenas duas lutas nas últimas oito lutas.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...