segunda-feira, 19 de setembro de 2011

WANDERLEI SILVA RECONHEÇE QUE SUBSTIMOU SEU ÚLTIMO ADVERSÁRIO

Alvo de críticas após sua última apresentação no UFC, quando foi nocauteado pelo americano Chris Leben em menos de 30 segundos, Wanderlei Silva aproveitou o período de descanso após o combate para fazer seminários e participar de eventos em prol da popularização do esporte.

Em um deles, em recente visita ao Japão, Wanderlei concedeu entrevista ao Portal Chico Lang e, falando abertamente, sobre sua última luta, admitiu que subestimou o adversário.

- Acho que subestimei o adversário e, naquele momento, agi muito pela emoção e deixei a técnica toda de lado. Deu no que deu. Já voltei a treinar e se Deus quiser espero voltar a competir como sempre.

Questionado sobre uma possível aposentadoria, ventilada pelo próprio presidente do UFC dana White, Wandeco refutou a hipótese e prometeu provar ao evento que está pronto para dar novos shows aos seus fãs espalhados pelo mundo.

- Para comprovar que está tudo bem, vou fazer uma bateria de exames para provar tecnicamente que eu estou apto a poder continuar lutando.

Enquanto segue sem futuro definido, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do extinto evento Pride aguarda uma chance para, ao menos, poder planejar com calma um final digno para sua brilhante carreira.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...