sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ROYLER CONVOCA TODA TORCIDA PARA SUA DESPEDIDA

Faixa-preta da renomada família Gracie, Royler, de 45 anos, já se encontra em Manaus para o último desafio da sua carreira. O mestre de Jiu-Jitsu, que acumulou quatro títulos mundiais no pano, se despedirá no dia 14 deste mês das lutas de MMA, lutando pelo AFC.

O Gracie diz está se habituando bem com o clima amazônico, realizando parte dos seus treinos à noite até as proximidades da luta. Quem desembarcou com o Gracie na cidade foi seu aluno Fabrício Morango (ex-UFC), que está sendo seu treinador para o combate com o japonês Masakatsu Ueda, campeão do Shooto.

Royler, com a simplicidade de sempre, não estranhou a pouco culinária local, se diz fã dos peixes e cultura, tem uma afinidade grande com Manaus, que fez grandes campeões como Paulo Coelho, Omar Salum e Fredson Alves, todos alunos do Gracie.

Em relação à luta, o faixa-preta diz não ter estratégia montada, vai dançar conforme a música, pois está preparado para todas as situações, tem confiança na arte suave que consagrou sua família e muitos outros brasileiros no MMA.
 Tatame
A experiência do lutador é tanta que ele não passa para os que estão a seu redor nervosismo e aflição, sempre estampando o sorriso no rosto.

“Gostaria de convocar todos em massa do Jiu-Jitsu de Manaus. Não quero vejam no dia da luta o Royler, e sim o Brasil enfrentado o Japão. A torcida local, como a do país todo, será fundamental para a minha vitória”, disse o Gracie, convidando para torcerem por sua luta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails