terça-feira, 20 de setembro de 2011

CIGANO DIZ QUE ESTÁ TRANQUILO PARA LUTAR PELO CINTURÃO


Faltando menos de dois meses para a disputa do título dos pesos pesados com o atual campeão Cain Velasquez, o catarinense Júnior Cigano continua sereno e tranquilo. Nesta terça-feira, o brasileiro e seu rival americano concederam entrevista coletiva ao lado do presidente do UFC, Dana White, na Califórnia, onde a disputa do cinturão será realizada dia 12 de novembro.
Questionado sobre a pressão de encarar Velasquez, em um evento especial do UFC, Cigano garante que não se abala e está calmo para fazer o que mais gosta.
- Não sinto a pressão. É claro que vai ser uma luta especial, mas não me considero pressionado. Lutar é o que eu mais amo e sei fazer. Quero chegar lá e conseguir isso - afirmou.
Considerado o maior peso pesado de todos os tempos, Cain Velasquez adotou uma postura bastante humilde para um campeão que vai lutar em casa, com apoio de sua torcida. Sereno e com a voz baixa, ele garante que não se considera especial e vem treinando duro para o embate contra Cigano.
Cain Velasquez UFC (Foto: Divulgação / UFC) 
 
O americano Cain Velasquez  garante que não é especial 
- Não sei o que querem dizer quando afirmam que sou especial. Não sou. Eu apenas treino muito forte e concentrado todos os dias para alcançar meus objetivos. Sempre quero dar meu melhor e para essa luta não está sendo diferente, tenho vivido em função disso - contou Velasquez.
Júnior Cigano, por sua vez, contou como está sendo sua preparação para o grande desafio de sua carreira. Ele fez questão de exaltar o apoio dos irmãos nogueira e do campeão dos pesos médios, Anderson Silva.
- Depois deste período na Califórnia volto para o Brasil onde farei um camping de preparação. Estou trabalhando e me preparando muito bem. Tenho uma equipe fantástica me dando apoio. Conto com Minotauro, Minotouro e Anderson Silva, que me ajudam muito. Com eles eu aprendo todos os dias como ser um lutador melhor - completou.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...