segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUINTON DIZ QUE PROVARÁ QUE JONES É UMA FARSA.

Para o ex-campeão meio-pesado Quinton Jackson, derrotar Jon Jones é apenas parte do plano a ser executado no próximo sábado. “Rampage” quer destruir o atual campeão e impressionar as pessoas que assistirão o UFC 135, no Pepsi Center.
“Ele é um oponente realmente difícil e é por isso que eu tenho treinado tão duro”, disse ao MMAWeekly.com. “Quero vencer essa luta de maneira devastadora. Vou mostrar que ele é uma farsa e então as pessoas que duvidaram de mim perguntarão: Quem está no corpo do Rampage? Nunca o vi fazer isso antes! Não quero apenas vencer a luta, quero que eles digam: Uau!”
Quinton Jackson possui experiência de quarenta lutas como profissional, das quais venceu trinta e duas, sendo quatorze por nocaute. O veterano busca no próximo sábado recuperar o cinturão da divisão até 93kg conquistado em 2007 com vitória espetacular sobre Chuck Liddell, no UFC 71.
Rampage defendeu o título com sucesso no UFC 75, contra Dan Henderson, com uma vitória por decisão unânime dos jurados e perdeu o posto de número um do mundo com uma derrota no ano seguinte para Forrest Griffin, em resultado considerado polêmico. Jackson lutou cinco vezes após a perda do cinturão e só perdeu para o rival Rashad Evans, após ter se afastado dos treinamentos para se dedicar à carreira de ator.
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...