quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DEPARTAMENTO MÉDICO DO UFC Rio

 Evento: UFC 134: Silva vs. Okami
- Data: 27 de Agosto 2011
- Local: HSBC Arena no Rio de Janeiro, Brasil

As suspensões médicas do UFC 134: Silva vs. Okami foram impostas pela propia Comissão Médica do UFC, que foi o órgão responsável pela regulamentação do evento, uma vez que o Brasil não possui uma Comissão Atletica pra regulamentar o MMA em teritório nacional.

Os atletas que participaram do evento e não foram citados não sofreram nenhum tipo de suspensão e estão liberados para voltar aos treinos e voltar a lutar quando acharem conveniente e sem nenhum tipo de exame prévio.

Yushin Okami: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Forrest Griffin: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a possíveis lesões no pé direito e na mandíbula. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Ross Pearson: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Brendan Schaub: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Luiz Cane: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Stanislav Nedkov: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Thiago Tavares: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Rousimar Palhares: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Dan Miller: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Raphael Assunção: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Erick Silva: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Luis Ramos: Suspenso até o dia 01 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Yuri Alcântara: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Felipe Arantes: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Yves Jabouin: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução.

Ian Loveland: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível lesão torácica. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.




Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...