terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANDERSON DIZ QUE NÃO GOSTA DE ENFRENTAR BRASILEIROS

O lutador Anderson Silva realizou, no início da noite desta segunda-feira, uma twitcam, através de seu microblog. Na rápida conversa com os internautas, o brasileiro mostrou-se descontraído, respondendo a algumas das diversas perguntas feitas pelos fãs. Na resposta mais ousada, o Spider reforçou que não gosta de enfrentar compatriotas no UFC pelo fato de buscar ser um defensor do Brasil na principal competição de lutas do mundo.
- Quando luto no UFC, estou defendendo o Brasil, portanto gosto de enfrentar atletas de outros países. O MMA é uma forma de garantir um reconhecimento para o nosso país mundo a fora, já que nós lutadores brasileiros somos muito admirados em outras nações - afirmou Anderson, que enfrentou Vitor Belfort, no UFC 126, em fevereiro, em Las Vegas (EUA).
O Spider também falou sobre sua eventual participação na novela Fina Estampa, da TV Globo. Especulado para participar da trama, o lutador pediu que os fãs façam um apelo à emissora, pedindo sua inclusão na novela.
- Quero fazer a novela, mas ainda não há nada certo. Preciso da ajuda de vocês (fãs) para ser incluído na novela. E aí, vamos fazer um movimento pela minha participação - brincou Anderson, que chegou a dançar em frente à webcam e se despediu dos internautas no melhor estilo Jô Soares.
- Um beijo do gordo - finalizou o detentor do cinturão dos médios do UFC
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...