terça-feira, 6 de setembro de 2011

UFC NA MIRA DA JUSTIÇA

Enquanto todo mundo no Brasil está empolgado com o sucesso do UFC Rio, não se dão conta do que se passa nos bastidores nos Estados Unidos.

Rumores dão conta de problemas da Zuffa (empresa dos sócios majoritários de Dana White, os irmãos Fertitta) com a Culinary Union, empresa sediada em Las Vegas, que enviou uma carta à Comissão de Comércio Federal, no dia 31 de agosto.

Em pauta, a forma com que os donos do UFC monopolizaram o mercado de MMA mundial e suas táticas, como a compra de eventos concorrentes, tais como Pride, WEC, Strikeforce, etc. e a forma contratual com a qual regem a carreira de seus contratados.

A investigação procede, pois a Zuffa teria violado Leis Anti-Trust, algo sério nos EUA.

A confusão com o conglomerado de Cassino dos Fertitta não é de hoje, mas se acirrou agora que a Culinary Union descobriu que a Zuffa detêm 80% do mercado de MMA. Agora, a Culinary Union tenta usar de artifícios como este para pedir uma investigação por parte da Comissão Federal de Comércio.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...