domingo, 18 de setembro de 2011

JON JONES vs QUINTON "O BICHO" JÁ ESTÁ PEGANDO

Jon Jones e Quinton Jackson foram entrevistados por Joe Rogan no intervalo do UFC Fight Night 25. O campeão declarou que enquanto “Rampage” joga vídeo game, ele tem assistido todas as lutas do adversário do próximo sábado, em combate que valerá o cinturão da categoria meio-pesado.
Jackson foi irônico ao responder que de fato Jones assiste tudo, inclusive seus treinos. O veterano reafirmou que o rival infiltrou espiões em sua equipe de treinamento e que a espionagem foi comprovada pela ignorância do agente de Jones, que disse ter escutado falar sobre o assunto quando na verdade não houve nenhum comentário sobre o fato.
Jon Jones
“Sinto que sei onde estou pisando. Assisti por volta de quarenta lutas dele todos os dias. Os DVD’s dele constantemente estão no meu laptop. Enquanto ele joga vídeo game, eu o assisto. Espero mostrar que não sou muito acertado nas lutas por um motivo e poderemos seguir em frente”. Sobre a luta, disse: “A única coisa que prometo aos meus fãs é que vou lá e darei o meu melhor, vou me divertir e jogar o jogo que eu adoro”.
Quinton Jackson
“Sabemos que ele está me assistindo. Ele está assistindo a minha preparação, está vendo tudo. Estou muito confiante nessa luta. Não me importo com o que ele esteja assistindo, ele pode continuar fazendo isso, mas no dia 24 de setembro ele verá as luzes apagadas”. Sobre a luta, disse: “Vou destruí-lo no próximo sábado”.
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...