domingo, 11 de setembro de 2011

OVEREEM ASSINA COM O UFC E PEGA BROCK LESNAR EM DEZEMBRO

O que era questão de tempo se confirmou finalmente nesta terça-feira com a contratação de Alistair Overeem pelo UFC. Atual campeão dos pesos pesados do Strikeforce e detentor dos cinturões de 2010 do Dream e do K-1, o holandês está escalado para enfrentar outro gigante, Brock Lesnar, numa luta de cinco rounds no dia 30 de dezembro, na MGM Grand Arena, em Las Vegas.

As informações são do site do diário L.A. Times, que ainda afirma que o título do Strikeforce não estará em jogo e que o vencedor dessa luta enfrenta o vencedor de Cain Velasquez vs Junior Cigano pelo cinturão do UFC. A chegada de Overeem ao UFC deixou o presidente da organização, Dana White, muito animado. “Essa é a luta que os fãs querem. Esses dois caras são monstros. Conseguirá Lesnar derrubar o Overeem?”, argumentou.

Também bastante entusiasmado com a ida para o UFC, Alistair Overeem vê na luta contra Brock Lesnar uma grande chance de provar que é o melhor peso pesado do mundo e que segue em constante evolução.

“Brock é um grande nome, um cara perigoso, e é um sonho de luta”, disse Overeem ao L.A. Times nesta terça logo após assinar com o UFC. “Brock é um cara grande, um wrestler com quedas interessantes e quero ver esta luta eu mesmo. Num geral, sou um lutador diferente, um trocador, atlético e grande. Serão dois grandes caminhões em rota de colisão”.

Minota vs Mir?

Com a confirmação da luta entre Overeem e Lesnar, fica aberto o caminho para a revanche entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir. Segundo o próprio Minota revelou, ele enfrentaria Mir ou Lesnar, e agora tudo leva a crer que seja o primeiro seu adversário no UFC 140, em dezembro, ou no UFC Japan, em fevereiro de 2012.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...