sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O CURRAISNOVENSE LUCAS LOPES CONQUISTA MAIS UM CINTURÃO

Radicado nos Estados Unidos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Lucas Lopes vem desenvolvendo um trabalho para levar a arte suave do Brasil para o meio-oeste da Terra do Tio Sam. E os resultados estão aparecendo. No NAGA, realizado no último sábado (27), em Chicago, foram levados sete atletas da academia.

O primeiro a competir foi o João Victor, que está nos Estados Unidos há apenas três semanas. Natural de Fortaleza, ficou em primeiro lugar na categoria de quimono e em segundo na sem quimono.  O cearense Andrei Sales, faixa-marrom do professor Giguetinho, também subiu no lugar mais alto do pódio lutando de quimono,  conquistando assim o cinturão do NAGA. Aos 51 anos, a atleta Susei também fez bonito, ganhando em sua categoria com e sem quimono.

Por último o atleta de MMA, que está dando um tempo para respirar na modalidade, Lucas Lopes decidiu participar do NAGA. Ele ficou em terceiro lugar no absoluto faixa-preta e em primeiro lugar na categoria de quimono ganhando o mais um cinturão para a equipe e a segunda colocação no sem quimono.

“Foi muito bom poder competir e testar minhas habilidades que venho aprendendo o Jiu-Jitsu há mais de 16 anos quando eu comecei a trenar na Kimura Nova União com o meu primeiro professor, o mestre Jair Lourenço”, afirmou o potiguar, completando.

“Agora e focar nosso trabalho em rever os erros da competição e partir com tudo para a próxima. Vamos colocar mais de 100 atletas de uma vez, já que nesse último NAGA tivemos sete atletas e todos obtiveram ótimos resultados”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...