terça-feira, 2 de agosto de 2011

FERAS DO MMA ANALISAM "SELEÇÃO BRASIÇLEIRA" DE MMA NO UFC RIO.

Está chegando a hora do UFC Rio, e o PVT também entrou na contagem regressiva para o dia 27 de agosto. Numa edição especialíssima, voltada para o evento que promete ser um marco na história do esporte brasileiro, a PVT Mag 21 traz as opiniões de uma verdadeira seleção de especialistas para opinar sobre os confrontos da “Seleção Brasileira de MMA” contra o “resto do mundo”.

Nomes como Rafael Cordeiro, Sérgio Cunha, Milton Vieira, Fernando Kallás, Junior Cigano e André Pederneiras são apenas algumas das feras que opinaram sobre as 12 lutas do UFC Rio. Além disso, trazemos a ficha completa de todos os lutadores, desde Anderson Silva até Ian Loveland, para que o leitor não perca um detalhe do evento. Os bastidores e principais notícias também estão na edição de agosto da PVT Mag.

Baú do Alonso: Pride Final Conflict 2005

Se o momento é de eventos históricos, nada mais justo do que trazer junto à edição do UFC Rio um momento de nostalgia com o Pride Final Conflict 2005. Até porque no show que o “Baú do Alonso” relembra na PVT Mag 21 estava Maurício Shogun, uma das estrelas que estarão na HSBC Arena dia 27 de agosto. Ainda com 24 anos, o curitibano nocauteou, na mesma noite, Ricardo Arona e Alistair Overeem para ficar com o título e entrar de vez na lista dos grandes nomes da história.

Um dos principais clássicos do MMA também é relembrado nesta edição. Ricardo Arona, na época representando a BTT, e Wanderlei Silva, defendendo as cores da Chute Boxe, mediram forças na lendária Saitama Arena. Por fim, a batalha entre Mirko Cro Cop e Fedor Emelianenko também é registrada nas páginas da PVT Mag.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...