terça-feira, 23 de agosto de 2011

VOCÊ SABIA QUE A LUTA ENTRE ANDERSON SILVA E OKAMI É UMA REVANCHE?


Anderson Silva é uma unanimidade no MMA, o antigo vale-tudo. Marrento ou não, o atleta foi responsável por quebrar os principais recordes do maior evento da modalidade, o UFC.

Invicto desde 2006, o Spider terá pela frente no próximo sábado (27) seu último algoz, o japonês Yushin Okami, que o venceu de forma polêmica no extinto evento Rumble on the Rock, em Honolulu, Havaí.

Ainda no primeiro round, Okami deixou claro que sua estratégia era evitar afiado muay thai do brasileiro e levar o combate para o chão. E tudo ia bem, até que Anderson aplicou uma “pedalada”, golpe proibido pelas regras do evento.

Sem pensar duas vezes, o juiz interrompeu a luta, provocando a ira do campeão, que tentou ir para cima do seminocauteado japonês. O combate aconteceu no dia 20 de janeiro de 2006, mesmo ano em que o Spider conquistou o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...