terça-feira, 23 de agosto de 2011

CONSIDERADO O MELHOR JAPONÊS NO UFC; OKAMI - DIZ: "VOU ESMAGAR ANDERSON SILVA"


Desafiante do brasileiro Anderson Silva na principal luta da noite do UFC Rio, no próximo sábado, o japonês Yushin Okami já está na cidade treinando para a batalha. Para ser mais exato, o treinamento já foi feito, e agora o lutador faz apenas o chamado polimento, sem muito esforço.
Okami conversou com a reportagem do Extra e avisou que está confiante para o duelo valendo o cinturão dos médios na Arena da Barra, e avisou:
- Vou esmagar o Anderson.
Apesar da confiança, o japonês disse que o adversário não tem pontos fracos, e por isso vai ter que se superar de outras formar.
- Já estou muito bem preparado. O treino já acabou. Agora é só se preparar fisicamente e mentalmente, para chegar bem na luta e fazer um bom trabalho. Estou bem tranquilo, bem concentrado. Estou treinando todas as modalidades. Boxe, jiu-jitsu, não é um só nesse final. O Anderson Silva tem tudo bom, é completo. Espero estar no mesmo nível para que seja uma boa luta no fim de semana. O Anderson não tem ponto fraco. É bom no chão, na trocação - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...