quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UM CLUBE DE FUTEBOL DO BRASIL CONTRATA UM LUTADOR DO UFC

Rodrigo Minotauro é o mais novo atleta do UFC patrocinado por um time de futebol. A TATAME soube com exclusividade que o peso pesado, que luta neste sábado (27), na edição carioca do evento, fechou com o Internacional. O atleta, que torce pelo Vasco, segue os passos de Anderson Silva, que fechou com o Corinthians, seu clube de coração, e de Paulo Thiago, que fechou com o Cruzeiro na semana passada em nota divulgada em primeira mão pela TATAME.

Assim como o Aranha, Rodrigo Minotauro, que pela primeira vez luta em seu país, entrará no octógono para encarar Brendan Schaub com a camisa do Colorado. “Fechei com o Colorado e já estreio com as cores do clube no UFC Rio. Vou fazer tudo para representar o Inter da melhor forma possível”, disse Rodrigo, que terá o escudo do time estampado em seu calção.

O vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini, afirmou que, em princípio, o patrocínio é exclusivo para o UFC Rio e que esta é uma ótima oportunidade de consolidar a marca do Colorado. Jorge ainda sonha com uma edição do UFC no Gigantinho (ginásio que fica ao lado do Beira-Rio, estádio do clube) até o fim do ano.

Nos próximos dias, o clube vai lançar uma linha exclusiva de roupas com a imagem de Minotauro associada ao Colorado.
 Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...