segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BARÃO NÃO TEME LUTAR NA CASA DO ADVERSÁRIO

Renan Barão garante que não vai sentir o peso de, novamente, lutar na casa do adversário no UFC 138, marcado para 5 de novembro em Birmingham, na Inglaterra. O brasileiro vai enfrentar o inglês Brad Pickett, que afirmou ter o apoio da torcida local como uma das vantagens no confronto.

“Já lutei outras vezes com a torcida contra e garanto que isso não tem muito peso, mas pode até dar mais motivação para a vitória. Além disso, não vou entender muito bem o que eles estarão gritando, então posso até imaginar que estão torcendo por mim”, brincou Renan Barão.

Vale lembrar que em maio o brasileiro estreou no UFC vencendo o americano Cole Escovedo, em pleno estado do Arizona, nos Estados Unidos. “Fiquei um pouco nervoso nessa luta, mas é normal porque foi a primeira que fiz no UFC e um pouco de nervosismo é comum”, garante o atleta, que passará as próximas duas semanas em Natal.

Além do americano, vencido por pontos, Renan Barão tem uma impressionante sequência de vitórias no MMA. Não perde há 27 lutas, perdendo apenas em sua estreia no MMA. “Vi algumas lutas do Pickett e deu para perceber que é um adversário duro, mas não vou fugir das minhas características. Vou soltar a luta e nada de ficar me amarrando não”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...