sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EMPRESA BRASILEIRA BORROU A VINDA DE sonnenGADOR AO UFC Rio

A notícia de que o fanfarrão americano Chael Sonnen viria ao Brasil para o UFC Rio despertava a atenção de muitos, independentemente do motivo. O rival de Anderson Silva estava cotado para fazer parte do corner do japonês Yushin Okami, um dos protagonistas da noite, mas subitamente cancelou seu voo ao país.

Para surpresa de muitos, Sonnen, sem motivo aparente, também se calou nos últimos dias e cessou as constates críticas e frases de efeito sobre atletas brasileiros. Pronto, a dúvida estava lançada: o que teria acontecido?

Na tarde da última quinta-feira (25), um anúncio oficial da empresa brasileira Pretorian, figurinha tarimbada nos grandes eventos de MMA do mundo, esclareceu a situação. Não seria possível vincular a imagem da marca com a do polêmico lutador.

Entenda o caso
A Pretorian fechou, recentemente, um contrato de patrocínio com o japonês Yushin Okami, apenas para o duelo contra Anderson silva no UFC Rio. Mas, devido as constantes declarações de Chael Sonnen, sua vinda ao Brasil estaria fora de cogitação. Responsável pelo veto, Alexandre Bucci, diretor da empresa, confirmou sua posição em conversa exclusiva ao R7.

- Não tínhamos a informação de que o Sonnen viria para cá. Mas, quando soube, liguei para o empresário do Okami e cancelei o contrato, porque não podemos aceitar que ele estivesse do lado da nossa marca depois de tantas besteiras que ele faz apenas pelo marketing.

A repercussão do americano é tão negativa que alguns brincalhões criaram no Facebook, em tom de ironia, uma manifestação para linchar o atleta quando este chegasse ao país. Iniciativa que foi cancelada de antemão.

- Eles preferiram cancelar a vinda dele, já que o Sonnen não faz parte do time do Okami. O empresário do japonês ligou e disse para ele não vir, e ainda deu uma bronca pelas besteiras que ele falou. Deve ser por isso que ele ficou quieto esses dias [risos].

Para os fãs mais exaltados, que adoram cornetar, Bucci afirma que Anderson silva também foi procurado para estampar o nome da empresa, mas não houve acordo. No entanto, a resposta sobre uma hipotética parceria com Chael Sonnen arranca sorrisos na torcida de Spider.

- O único lutador que eu jamais patrocinaria é o Sonnen. Em hipótese alguma. Esse não veste Pretorian.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...