terça-feira, 23 de agosto de 2011

UM VASCAINO BOM DE PORRADA E CAMPEÃO...

Que Anderson Silva torce para o Corinthians e José Aldo pelo Flamengo todo mundo já sabe. Mas, que o dono do cinturão dos meio pesados do UFC, Jon Jones, tem simpatia pelo Vasco pouca gente sabe. Quem garante é o parceiro de treinos do norte-americano, Igor Araujo, que postou em sua conta no Twitter uma foto do lutador com a camisa do Gigante da Colina.

"Eu falei para ele torcer para o Vasco, que é o melhor time do Brasil e o presenteei. Aí ele falou: agora eu sou Vasco. Ele está aprendendo a cantar o hino do clube. Quando ele vier ao Rio prometi levá-lo a um jogo em São Januário ou no Engenhão", revelou Igor, torcedor do Cruzmaltino.

Igor contou ainda que Jones pouco sabe a respeito dos times brasileiros. Segundo ele, “Bones” é fã mesmo de futebol americano.

Essa não é a primeira vez que uma estrela internacional do UFC veste a camisa de um clube brasileiro. Ex-campeão dos meio pesados, Quinton “Rampage” Jackson já envergou o uniforme do Palmeiras. Curiosamente, as feras se enfrentam na edição 135 do evento, dia 24 de setembro,em luta válida pelo cinturão.

E, aí, quem vai levar a melhor? Vasco ou Palmeiras?
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...