quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DANA DIZ QUE WAND NÃO TEM QUE SE ENVERGONHAR

Na coletiva de imprensa realizada após o UFC 132, Dana White declarou que o nocaute sofrido por Wanderlei Silva era o fim da linha para o brasileiro.
A reação de Wanderlei foi oposta à dos críticos que sugeriram que o Cachorro Louco se aposentasse. Envergonhado, o curitibano surpreendeu os fãs no twitter ao declarar que quer se vingar da derrota mais rápida de sua carreira.
“Já chorei, já pensei um monte de besteira, estou com vergonha, e só penso em uma coisa agora: eu quero revanche”, escreveu o lutador para os milhares de seguidores.
Em conversa rápida com John Joe O’Regan, editor da Fighters Only, o presidente do UFC disse que não há motivo para se envergonhar e elogiou a trajetória do Cachorro Louco, dizendo:
“Ele não tem nada do que se envergonhar. Ele tem sido um lutador incrível nos últimos 10 anos. As pessoas o amam e o respeitam. A idade chega para todo mundo.”
O futuro de Wanderlei é incerto mas a única certeza é de que não enfrentará Chris Leben, pelo menos até recuperar-se do nocaute sofrido em 0:27 de luta.
Blogdomanoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...