segunda-feira, 29 de agosto de 2011

APÓS O UFC Rio ROYCE GRACIE DESCARTA APOSENTADORIA

O UFC é atualmente a organização esportiva que mais cresce nos Estados Unidos, mas se o evento é hoje um fenômeno, muito se deve a Royce Gracie. O brasileiro, que conquistou três dos quatro primeiros torneios do show, é idolatrado em todo o mundo e membro do Hall da Fama do UFC, porém todo este reconhecimento não faz o atleta pensar em aposentadoria.

Sem competir desde 2007 e com 44 anos, Royce era cotado para fazer sua luta de despedida no UFC Rio, evento que acontece no próximo sábado (27), na capital fluminense, mas o faixa-preta afirmou que não foi procurado pelos organizadores do show.

“Eu não fui procurado por ninguém do UFC”, afirmou Royce. O Gracie ainda revelou que só voltaria a competir se seu adversário fosse o norte-americano Matt Hughes, lutador que o derrotou em 2006, único revés de Royce no evento.

“Eu só tenho mais uma luta. É a única que falta”, disse. “Eu só volto para o octógono se for contra o (Matt) Hughes”, encerrou o faixa-preta.

http://www.superlutas.com.br/noticias/7326...tra-matt-hughes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...