quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FEDOR LUTARÁ NA RUSSIA

Após sofrer três derrotas consecutivas e ter o trabalho de sua equipe questionado por seu irmão, Aleksander, Fedor Emelianenko descartou a possibilidade de aposentadoria. Empresário do ex-campeão peso pesado do Pride, Vadim Finkelstein afirmou ao site russo, Championat.com que Kevin Randleman, que a quem Fedor já derrotou no Pride, seria um bom nome para fechar uma luta com o seu atleta.

"Queremos organizar a luta de Fedor na Rússia. O trabalho já começou nesta direção. Se tudo se desenvolver com sucesso, no outono nós organizamos um show em Moscou ou São Petersburgo e o principal evento contará com Fedor. Há uma série de oponentes em potencial para ele. Pessoalmente, eu gostaria de vê-lo enfrentar um dos maiores lutadores dos melhores momentos do Pride. Espero que seja um adversário interessante e competitivo, como Kevin Randleman. Em qualquer caso, nós escolhemos um lutador digno e respeitado no mundo", concluiu.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...