quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AGENCIA DIVULGA NOVO PACOTE PARA UFC RIO

A 4BTS, do Grupo Águia, agência oficial e exclusiva da edição brasileira do UFC, acaba de lançar um novo modelo de pacote para o UFC Rio. A novidade é para atender os fãs de MMA que não precisam de hotel para assistir à edição 134 do UFC, que será realizado na HSBC Arena, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.

A agência preparou a novidade para quem ainda quer ver de perto as lutas do famoso octógono. O novo pacote é chamado de Knockout, custa a partir de R$ 1.385 e oferece: ingresso individual na categoria arquibancada central; Transfer Ponto de Encontro/HSBC Arena/Ponto de Encontro; Rodízio no Baby Beef Barra incluindo duas bebidas, uma sobremesa e estacionamento; e um PostCard autografado.

O Knockout faz parte do UFC Rio Experience, que promete proporcionar uma experiência única no UFC Rio para garantir que os fãs tenham uma combinação inesquecível de viagem de esportes e turismo de qualidade pela cidade do Rio de Janeiro, com uma série de ações ambientadas no contexto do UFC.

Informações adicionais podem ser obtidas no site http://www.ufcrioexperience.com.br/. A agência, também colocou à disposição dos turistas de todo o mundo o número (917) 725-2078 em atendimento em inglês, para todos aqueles que desejam informações extras, além do email sales@ufcrioexperience.com.br. 
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...