quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ANDERSON SILVA NÃO TERÁ MOLEZA COM OKAMI DIZ TÉCNICO.

Anderson Silva terá trabalho para bater Yushin Okami no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, de acordo com Mike Pierce, lutador que tem acompanhado de perto a preparação do japonês. Mike assistiu Okami derrubar Chael Sonnen nos treinamentos, algo que o surpreendeu devido às credenciais do americano no wrestling. Ao programa “Beatdown”, do Sherdog.com, Pierce falou:
“Ele tem força fora do normal. Ele é durão. Inclusive ele estava derrubando o Chael Sonnen nos treinos algumas vezes, o que abriu os meus olhos porque tenho treinado wrestling com o Chael por muito tempo.”
“Nós fomos à mesma academia de wrestling. Eu o conheço desde que eu era do oitavo ano e ver o Yushin derrubá-lo foi impressionante. Fiquei como ‘cara, ele é muito duro’. Estou empolgado para ver a luta dele contra o Anderson Silva. Acho que ele vai para valer, será uma batalha.”
“Yushin é um jogador quando o assunto é lutar dentro da jaula. O que quer que ele já esteja mostrando dentro do treinamento provavelmente não é metade do que ele fará uma vez que ele estiver de fato na luta” finalizou.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails